terça-feira, 22 de abril de 2008


Eu nunca pensei que pudesse

amar alguém como amo você!

Nunca imaginei que este mundo

chamado virtual fizesse meu coração

sonhar da forma como faço com você...

Hoje eu entendo o porquê deste amor

que transcende barreiras...

Deste amor que se renova

a cada instante...

Nossa origem espiritual

se faz valer neste mundo novo,

mas que conhecemos tão bem como se

fosse sempre nosso.

E, na verdade, agora, este mundo é nosso.

Difere do mundo espiritual apenas

porque ainda estamos presos à matéria...

Nossos corpos são prisões que retêm

nossas asas...

Somos dois pássaros aprisionados

numa gaiola de carne,

esperando o tempo dar o sinal

para o vôo derradeiro.

Enquanto isto o amor agita

nossos corações,

A esperança é o nosso alento,

é o sol que ilumina a minha estrada,

que também é sua,

é só nossa...

Querido, não deixe que a rotina

desgaste nosso caminhar

Mesmo que ele seja lento...

Nos momentos em que tudo parece desabar,

conserve em ti a certeza de que

sempre estarei dentro

de tua alma,

como uma suave brisa de teu mar,

acariciando e dizendo

que meu amor por ti

jamais perecerá.

Como eu te amo menino!

Podes ter uma idéia deste amor

que sinto por você?

O amor é como a luz que sempre

encontra caminhos para iluminar,

sempre inventando maneiras novas

para se manifestar.

O amor que explode em meu peito

chega ao teu peito

em forma de paz,

de carinho e de cuidado...

Boa noite meu querido!

Autor: Eduardo Baqueiro
Imagem: http://www.culturalivre.net/wp-content/uploads/2007/08/amor_recordar01.jpg

Nenhum comentário: